Trocas e Devoluções

Bliz&Cia quer que sua experiência de compra seja incrível e que você fique muito satisfeito(a) com suas novas peças. Por isso, criamos uma Política de Troca e Devolução que respeita a legislação vigente, como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor. Para sua maior comodidade, todo e qualquer produto comprado na Bliz&Cia poderá ser trocado ou devolvido através do nosso SAC lojavirtualbliz@gmail.com dentro do prazo informado, e deve estar dentro das condições estabelecidas abaixo.

1. CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

2. DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

A opção de devolução só é válida para compras efetuadas na Bliz&Cia.

Para solicitar a devolução, entre em contato com nosso SAC lojavirtualbliz@gmail.com em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto no endereço de entrega escolhido pelo cliente (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

O cliente deverá enviar para o e-mail lojavirtualbliz@gmail.com as seguintes informações: Nome completo; número do pedido; CPF; endereço completo; telefone de contato; peça a ser devolvida e o motivo da devolução.

3. TROCAS

A solicitação de troca deve ser feita através do nosso SAC em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

O cliente deverá enviar para o e-mail lojavirtualbliz@gmail.com as seguintes informações: Nome completo; número do pedido; CPF; endereço completo; telefone de contato; peça a ser trocada e o motivo da troca.

4. DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

Todos os produtos da Bliz&Cia são revisados pelo nosso departamento de Controle de Qualidade. Caso aconteça de você receber um produto com defeito entre em contato com nosso SAC lojavirtualbliz@gmail.com em até 30 (trinta) dias corridos com as seguintes informações: Nome completo; número do pedido; CPF; endereço completo; telefone de contato; peça a ser trocada e o defeito do produto

IMPORTANTE

Bliz&Cia se reserva ao direito de só efetuar a troca se for detectado defeito de fabricação, caso seja constatado que o defeito foi ocasionado por não seguir as instruções indicadas na etiqueta de composição ou mau uso, a troca não será autorizada. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.